ESTE SITE FOI CRIADO POR GUSTAVO COUTINHO E É DEDICADO A COMUNIDADE AQUÁPOLISTA DO CLUBE PAINEIRAS DO MORUMBY (SP) E A TODOS QUE CURTEM O PÓLO AQUÁTICO.

domingo, julho 23, 2006

noticias!!!!

meus pais viajaram novamente por isso eu darei as noticias pessoalmente de novo!!! na sexta os 2 times A & B tiveram 2 jogos cada com alguns garotos do A eu pedro e arthur jogando tambem pelo time B!! o time A ganhou os jogos com uma grande diferenca no placar com o pezao e o wenzel expulsos definitivo e o caue com uma expulcao sem direito a substitucao!!! o time B teve 50% de aproveiitamento ganhando o primeiro jogo aprtado e perdendo o segundo jogo (infelizmente) com isso no sabado jogamos novamente 2 jogos cada time com o time A terminando em 1 da chave e ganhando o jogo das quartas de finais com facilidade tambem pasando para as semis jogando contra um time europeu!!! o time B perdeu o 1 jogo ficando em 3 da chave mas com uma pequena confusao que nos ajudou fomos p/ a segunda posicao dop grupo C jogando contra o time suns A perderam e amanha iremos disputar a vaga p/ disputar 5 e 6 e se perder 7 e 8!!! entao boa sorte pra todo mundo aki!! abracos gustavo

4 comentários:

Anônimo disse...

boa sorte ai joguem como sabem que dará tudo certo, vou ficar torcendo Guzinho adoro receber noticias, mata um pouco da saudade, muito obrigada.
um grande beijo para voce e para todos, se der peça para o Arthur dar uma ligadinha. bons jogos.
bj
Tia Wilza

Anônimo disse...

Gustavo, sorte nos últimos jogos!
Vocês estão fazendo bonito!
Dê um beijo em todos aí por nós, Ana Lúcia e Henrique (Aline)

Anônimo disse...

Guzinho,obrigado por nos manter informados pelos jogos e estamos aqui torcendo por voces,força total vcs estão indo muito bem!!!beijos e boa viagem...estamos aguardando anciosos por voces!!! Alzira(MIL)

Anônimo disse...

Gusinho
Obrigada por todas as informações;sua atençaõ,responsabilidade e dedicaçaõ em tempo integral; com certeza mérito desses pais maravilhosos que você tem que estão sabendo conduzi-lo a um futuro promissor!
Maria Cecilia (NICKOLAS)