ESTE SITE FOI CRIADO POR GUSTAVO COUTINHO E É DEDICADO A COMUNIDADE AQUÁPOLISTA DO CLUBE PAINEIRAS DO MORUMBY (SP) E A TODOS QUE CURTEM O PÓLO AQUÁTICO.

domingo, julho 09, 2006

completando a noticias embaixo

nos os garotos tivemos um torneio GANHAMOS!!!!! os jogos foram tranquilos!!! resultados: 14 x 4 6 x 3 neste jogo jogamos mais levemente pois era um time muito pequeno 16 x 5 era um time do mexico da tijuana e os garotos mais novos jogaram tambem pelo time dos americanos perderam o preimeiro jogo mais ganharam o segundo com nosso biscoitinho ( bruninho ) sendo o artilheiro mais noticias chegaram logo thau gustavo

7 comentários:

Anônimo disse...

parabens pelos resultados meninos...
eu já sabia,os rewsultados dos primeiros jogos foram apenas pelo cansaço eles não perdem por esperar, adoraria estar ai torcendo com aquela musiquinha "é gol que felicidade...é gol o meu time é alegria da cidade..." saudades beijos em todos tia wilza

Anônimo disse...

Parabéns meninos. Joguem todos os jogos com muita raça para eles conhecerem a força de vcs.Tenho certeza que vcs vão deixar marcada a passagem do Paineiras por ai.Abraços a todos.

Anônimo disse...

Parábéns meninos! Muita força e garra para vocês e as meninas! Falando nelas,procurem dar mais notícias! Vamos gostar. Os jogos já iniciaram ou vocês estão treinando? Beijos, Ana Lúcia (mãe da Aline)

Anônimo disse...

Gu seus pais são òtimos e só poderiam com certeza ter cultivado essa jóinha que você é.O Nick sempre falou e realmente sinto sua responsabilidade e preocupação em nos dar as notícias.
Paabéns a todos élo compto e vitórias!falei com o Nick e ele está super feliz;a família dele é ótima.Obrigada tbém a todos po estarmos conectados 24 hrs.
Deus abençõe todos aí.

Anônimo disse...

Parabens , vocês merecem !Faço das palavras da Maria cecília as minhas . Realmente o empenho da família do Gu é maravilhoso . Um grande beijo á todos , Patricia , mãe do Pedro Semeoni

Anônimo disse...

Garotos, vocês são demais... Desse jeito vocês vão virar notícias no jornal de L.A.!!!!
Obrigada Gustavo por nos manter atualizados... Mande um beijo nas meninas.
Sylvie (mãe da Nathy)

Anônimo disse...

Agora o time dos meninos e o das meninas ficarão completo! Aline, Alana e Ruhan decolaram rumo à San Diego. Os três estavam alegres e ansiosos. Paolo viajou feliz com a vitória da Itália na Copa. Cláudia estava com uma sensação boa por todos os atletas terem conseguido ir para os E.U.A.... Boa Viagem e boa estadia para os 5 e para todos os que já estão em San Diego. Beijos, Ana Lúcia (mãe da Aline)