ESTE SITE FOI CRIADO POR GUSTAVO COUTINHO E É DEDICADO A COMUNIDADE AQUÁPOLISTA DO CLUBE PAINEIRAS DO MORUMBY (SP) E A TODOS QUE CURTEM O PÓLO AQUÁTICO.

quarta-feira, julho 12, 2006

DIA 12 UM DIA MUITO ESPECIAL, POIS TEMOS UMA ANIVERSARIANTE NA TURMA. ALINE AQUI VÃO NOSSOS VOTOS DE MUITAS FELICIDADES, VC MERECE TODO NOSSO CARINHO.

6 comentários:

Anônimo disse...

Aline, como você mesma disse: "vou passar meu aniversário junto com os meus amigos e jogando polo! Tem coisa melhor?!" Filha, parabéns!
Muitas alegrias e saúde em sua vida. Papai (que já deve ter enviado uma mensagem de texto, não é?) e Rodrigo mandam beijos. Aproveite a viagem. Beijocas,
mamãe.

Gú, obrigada pela lembrança e pelo carinho.

Anônimo disse...

ALINE MEU DOCINHO QUE TODA A FELICIDADE DO MUNDO SEJA SUA NESTE DIA TÃO ESPECIAL PARA VOCE, LI NO COMENTARIO DA SUA MÃE QUE NÃO TEM COISA MELHOR DO QUE PASSAR O ANIVERSARIO COM OS AMIGOS E JOGANDO POLO, CONCORDO COM VOCE,AFINAL NÃO TEM NADA MELHOR DO QUE AMIGO. COMO DISSE PARA HANNA NO DIA DO ANIVERSARIO DELA "FELIZ ANO NOVO" SEU ANO COMEÇA HOJE. UM GRANDE BEIJO.
TIA WILZA

Anônimo disse...

Aline,
PARABENS!!!!
Beijos enormes de toda a família Toquetti
Sylvie

Anônimo disse...

Aline,parabens,felicidades,com certeza esse seu aniverssario sera inesquecivel!!!bjs AlziraMil

Anônimo disse...

Ola, Ontem a Aline estava com dificuldade de telefonar do celular, espero que hoje que e seu aniversario consiga. Beijos para ela e os pais.

Claudia

Anônimo disse...

Notícias das meninas!
Falei com a Aline, que está adorando tudo. Disse que ela e a Alana estão sendo muito bem recebidas pela famíla. A irmã americana -Molly- trabalha durante o dia, elas se encontram nos jogos à noite. Ontem a noite, ficaram batendo papo até mais tarde. Ela disse que a Molly é linda e um amor de pessoa. Os "pais americanos" convidaram todas as meninas, brasileiras e americanas, para comemorar o niver da Aline em uma pizaria. Ela estava muito contente ao telefone. E nós, ficamos super felizes com a atitude generosa dos pais. À tarde, elas irão treinar na praia, Aline está achando o máximo. Disse que o que está sendo mais dificil é se adaptar ao modo como elas jogam lá, "não pode gritar, afogar, puxar..., mas tá tudo ótimo!" Segundo ela, quando não estão treinando, têm ido para praia (O que mais ela pode desejar? É tudo o que mais gosta!). Contou que a casa aonde está é perto das casas aonde estão Flávia, Nathalie, Sabine e Gabi. Que têm ido a praia todas juntas, com as "irmãs americanas". Enfim, está uma farra gostosa, disse que todas as meninas estão integradas. Aline disse ter cruzado com os meninos nas saídas dos jogos. Bom, está tudo maravilhoso!
Beijos e obrigada a todos vocês pelo carinho com a minha filha.
Ana Lúcia