ESTE SITE FOI CRIADO POR GUSTAVO COUTINHO E É DEDICADO A COMUNIDADE AQUÁPOLISTA DO CLUBE PAINEIRAS DO MORUMBY (SP) E A TODOS QUE CURTEM O PÓLO AQUÁTICO.

quarta-feira, julho 26, 2006

É ISSO AÍ

TODOS EM CASA CONTANDO AS AVENTURAS, FELIZES E COM UMA BAGAGEM DE JOGO QUE SE NÃO TIVESSE ESTA VIAGEM DEMORARIA MAIS DE UM ANO PARA SE ADQUIRIR. O SALTO DE QUALIDADE QUE ESSES 2 TIMES, MASCULINO E FEMININO DERAM FOI ENORME. QUE ISSO SIRVA DE INCENTIVO PARA CONTINUAR TREINANDO FORTE PARA RESULTAR ESTE ESFORÇO EM VITÓRIAS NOS CAMPEONATOS ESTADUAIS E NACIONAIS, ELEVANDO O NOME DO NOSSO CLUBE E CONTINUAR COM ESTE ASTRAL. NÃO PODEMOS TODOS NÓS PAIS , ATLETAS E TÉCNICOS DEIXAR O FOGO APAGAR E CONTINUAR INCENTIVANDO CADA VEZ MAIS UNS AOS OUTROS; ACOMPANHANDO OS JOGOS EM TODAS AS CATEGORIAS(principalmente os pais), FAZENDO SEMPRE A ARQUIBANCADA DOS JOGOS DOS NOSSOS FILHOS CHEIA DE ALEGRIA, CONFRATERNIZAÇÃO E RESPEITO, DANDO EXEMPLO E MOSTRANDO QUE ESTAMOS SEMPRE DO LADO DELES. EM UM E-MAIL QUE CIRCULOU ENTRE NÓS( não me lembro de quem era) DIZIA QUE QUANDO UMA COISA É BEM FEITA CRIA UMA RESPONSABILIDADE. TAI,AGORA TEMOS A RESPONSABILIDADE DE CONTINUAR COM QUE ESTE FOGO QUE FOI ACESO POR TODOS NÓS NÃO SE APAGUE E QUE AINDA CRESÇA CADA VEZ MAIS. TODOS NÓS SAIREMOS GANHANDO, POIS SERÁ UMA FORMA SAUDÁVEL DE ESTARMOS PERTO UNS DOS OUTROS (pais , filhos e técnicos). UM GRANDE ABRAÇO A TODOS E ESPERO QUE NOS ENCONTREMOS MUITO EM BREVE.GÚ.

4 comentários:

Ana Lúcia disse...

O Gú falou tudo!

Um beijo grande, Ana Lúcia

Ah, adorei ver o sorriso e o bronzeado de todos.

W disse...

CLARO QUE SIM CONTE SEMPRE COM A FAMILIA SALGADO PARA TORCER, AFINAL VOCES LEMBRAM "É GOL QUE FELICIDADE O MEU TIME É A ALEGRIA DA CIDADE..."
VAMOS TOMAR UMAS CERVEJINHAS JUNTOS E DAR UM POUCO DE RISADA TEM MUITA HISTÓRIA LEGAL. O ARTHUR JÁ FOI PARA O CLUBE TREINAR. ACHO QUE ELE PEGOU A DOENÇA DO TÉCNICO A ENDORFINAMANIA. KKKKK
BJS A TODOS
TIA WILZA

Anônimo disse...

Espero que todos tenham chegado bem,

bjs,

Claudia

aleminha disse...

parabens gu pela força que vc deu pra min desde o inicio da viagem, sem vc a viagem seria bem mais complicada, valeu muito pelo apoio, abraços aleminha