ESTE SITE FOI CRIADO POR GUSTAVO COUTINHO E É DEDICADO A COMUNIDADE AQUÁPOLISTA DO CLUBE PAINEIRAS DO MORUMBY (SP) E A TODOS QUE CURTEM O PÓLO AQUÁTICO.

domingo, julho 23, 2006

+++ noticias

O TIME A PERDEU NA SEMI NOS FAZENDO DISPUTAR 3º E 4º LUGARES!! MAS NO FINAL DE TUDO FIZEMOS BONITO E GANHAMOS UMA LINDA MEDALHA DE BRONZE!!! o TIME B GANHOU O JOGO DA MANHA DE VIRADA FAZENDO NOS DISPUTAR 5º E 6º LUGARES PERDEMOS FICANDO COM UMA POSICAO BOA NA TABELA 6º!! AS MENINAS SO AGORA RESOLVERAM SE REVELAR FICANDO EM 5º LUGAR EM UM TORNEIO COM 25 TIMES!! DANTE DEU DESTAQUE AS DEFESAS DA SABINE DOS ATAQUES DA FLAVIA E AS ROUBADAS DE BOLA DA KAKA!! AS OUTRAS MENINAS JOGARAM MUITO BEM TAMBEM E POR ISSO PARABENS A TODAS VOCES PELA OTIMA COLOCACAO!!! BJOS GUSTAVO CONTINUAREI DANDO NOTICIAS ATE O DIA DA VOLTA!!1

6 comentários:

Anônimo disse...

parabens a todos voces que dedicaram as férias a uma verdadeira maratona de treinos, disputas e novos conhecimentos, tenho certeza que voltarão muito melhor, os outros clubes brasileiros que se cuidem, afinal agora voces são internacionais.
bjs
tia wilza
ah! bom passeio hoje ao zoologico, agradeçam o dante por mim.
bj
tia wilza

Anônimo disse...

PARABÉNS A TODOS VCS , MENINOS E MENINAS, VCS REALMENTE SÃO O NOSSO ORGULHO. ESTAMOS CONTANDO OS DIAS, HORAS, MINUTOS E SEGUNDOS PARA PODER ABRAÇAR E BEIJAR NOSSOS GUERREIROS. ESPERAMOS QUE VCS CURTAM MUITO ESTE FIM DE PASSEIO E QUE FAÇAM UMA BOA VIAGEM DE VOLTA. UM GRANDE BEIJO A TODOS E UM MUITO ESPECIAL AO GUZINHO; FILHO O NÍVEL PARA SUPORTAR A SAUDADE QUE A GENTE DE VC CHEGOU NO LIMITE. MIL BJS DA MIRELLA , MARIA PAULA E GU.

Anônimo disse...

Atletas internacionais e campeões! Que orgulho! Foram dias de muitos treinos e dedicação todos estão de parabéns. Aqui no Brasil estaremos sempre do lado de vocês, porque sermos pais de adolescentes tão especiais como vocês, para nós será sempre motivo de acompanhá-los e torcer para grandes vitórias e futuro brilhante. Ao Dante nosso maior apreço, agradecimento e alegria, esperando vê-lo em nosso país o mais breve possível, ao Aleminha um excelente retorno com os nossos filhos, esperando que o seu trabalho continue aqui nos trazendo ainda muitos mérito.
Saudades de todos vocês.

Anônimo disse...

Meninos e meninas, parabéns!!!
É muito bom saber que todos, do seu jeito, aproveitaram esta viagem para adquirir experiência no jogo de polo, assim como para a vida. Oportunidades como esta, nós pais, acredito, estamos aqui para apoiar, mas só vocês podem tirar o melhor delas. Agora, é bola prá frente, integrando as novas experiências no seu dia-a-dia.
Aproveitem os últimos momentos.
Aline, querida, estamos com saudades... mas muito felizes por você!
Aleminha, parabéns por conduzir este grupo (atletas e pais),
com respeito, bom senso, jogo de cintura, maturidade e carinho! Obrigada. Agradeça ao Dante pelo convite, pela organização de todo o trabalho e pelo acompanhamento ao grupo de atletas feminino. Espero que ele fique com a certeza do quanto esta experiência foi importante para todos. Esperamos vê-lo, em breve, aqui com os seus atletas.
Maria Paula, Gu e gustavo, à vocês meu agradecimento pela possibilidade incrível de participar desta viagem através do blog! Adorei! Um beijo na Mirella também.
E, para finalizar este "pequeno" discurso, quero dizer obrigada também ao Frank, que possibilitou tudo isto acontecer. Tenho a certeza que daqui você torceu e vibrou pelos seus atletas... espero que na próxima, todos vocês possam estar juntos.
Beijos em todos... e um especial para a minha filha Aline,
Ana Lúcia

Anônimo disse...

Parabéns a todos os meninos e meninas pelo empenho , dedicação e esforço para fazer bonito aí fora !Um parabéns também ao Aleminha , Dante e Frank que proporcionaram esse esquema todo e a família do GU por nos colocar em dia com todas as notícias , o meu muito obrigada. Estou muito orgulhosa de ter um filho que quis participar de tudo isso , filho estamos com muita saudades suas , mas também muito felizes. um grande beijo para todos e um especial para o Pepo .

Anônimo disse...

Pianeras soh os brotherrr