ESTE SITE FOI CRIADO POR GUSTAVO COUTINHO E É DEDICADO A COMUNIDADE AQUÁPOLISTA DO CLUBE PAINEIRAS DO MORUMBY (SP) E A TODOS QUE CURTEM O PÓLO AQUÁTICO.

quinta-feira, julho 13, 2006

OI

OI GENTE, ESTOU ESCREVENDO AGORA PARA ME DESCULPAR POR NÃO DAR MUITAS NOTÍCIAS DAS MENINAS, É QUE COMO EU FALO SÓ COM O GUSTAVO E ELE SÓ CRUZA AS MENINAS QUANDO UNS SAEM DA PISCINA PARA OUTROS ENTRAREM, ELE TAMBÉM NÃO TEM MUITA INFORMAÇÃO PARA PASSAR. LONGE DESTE BLOG SER MACHISTA. MAS GRAÇAS A AJUDA DE ALGUMAS MÃES E PRICIPALMENTE DA ANA LUCIA (mãe da Aline), ESTE BLOG TEM ALGUMAS NOTÍCIAS FEMININAS(estão nos comments) PARA ALEGRAR AINDA MAIS A NOSSA LEITURA. OBRIGADO PELA AJUDA. GU.

6 comentários:

Anônimo disse...

Ontem foi engraçado. Estavamos jantando quando o rádio toca, era o Gustavo chamando. Pois ele, Arthur e Pedro estavam no shopping tentando fazer compras( um desastre), eles queriam que as mães os ajudassem em alguns itens. Então a Maria Paula ligou para Wilza e esta orientou seu filho e a Maria Paula o Gustavo. Só que tudo isso foi no meio do restaurante e as pessoas do lado não estavam entendendo nada, o rádio apitando em uma orelha da Maria Paula e na outra orelha ela falava com Wilza no celular, a maior conferência, ainda bem que o Pedro não pediu ajuda da mãe pois a Maria Paula não tinha a terceira orelha. Depois eles foram patinar no gelo em um campo de hóquei, menos o Pedro que preferiu ficar de fora só para dar risada dos tombos dos amigos.

Anônimo disse...

Que bom que vcs estão se divertindo...quantas histórias para relembrar,é muito divertido ler as aventuras !
Será que dá para raptar uma menina (rapidinho) só para mandar algumas notícias ????

bjo para todos

Cecilia-mãe da Sabine

Anônimo disse...

uma menina aqui, estamos otimas treinando na praia a tarde naquele sol insuportavel hahah, mas estamos bem hoje algumas meninas vao no cinema eu tambem hehe pra v piratas do caribe, ontem em comemoracao do aniversario da aline a gente foi numa pizzaria e depois fomos tomar sorvete os dois times, ja estamos bem amigas das americanas elas ja estao ate fazndo orkut(algumas so na verdade mais estao), resumindo estamos otimas estamos mtu felizes e satisfeitas hahahah e com saudades tambem vou indo beijos pra tds mari

Anônimo disse...

Recebemos mensagens da Nathy e da mãe americana.
Está com a Gabi próximas das casas da Sabine, Hanna, Alana e Aline e por isso estão saindo sempre juntas... Estão indo muito à praia e por isso já está uma pimentãozinho(pelo comentário da mãe americana posso crer que a Nathy teria dito"minha mãe vai me matar" ou coisa parecida)...
Está adorando a família e está muito feliz... e nós mais ainda diante de tanta alegria do time inteiro.
Sylvie

Anônimo disse...

Nossa, as meninas também estão treinando forte! Mas, concordo, deve ser uma delícia! Praia é praia.
Mari, que bom, uma representante feminina para nos dar notícias.
Meninas, não se acanhem. Gustavo, obrigada!
Sorte para todos! Mas o que vale, realmente, é a experiência que vocês estão tendo. Beijos,
Ana Lúcia

Anônimo disse...

RELAXXX MAMAESS !!!

TODO MUNDO AQUI ESTA OTIMOO !!!!!!!

FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

E MUITOOO QUEIMADOO