ESTE SITE FOI CRIADO POR GUSTAVO COUTINHO E É DEDICADO A COMUNIDADE AQUÁPOLISTA DO CLUBE PAINEIRAS DO MORUMBY (SP) E A TODOS QUE CURTEM O PÓLO AQUÁTICO.

terça-feira, setembro 12, 2006

DIA 12 SAO PAULO

DESCULPEM A FALTA DE INFORMACÕES SOBRE COMO TERMINOU O CAMPEONATO, MAS É QUE ME DEU UMA TRISTEZA QUE NÃO TIVE VONTATE DE ESCREVER NADA SOBRE A DISPUTA DO TERCEIRO LUGAR CONTRA O PAULISTANO. DEU PRA PERCEBER QUE PERDEMOS, FOI DE 3 A 2 NUM JOGO CHATO DE SE VER ONDE OS DOIS TIMES ESTAVAM MUITO CANSADOS DEVIDO A MARATONA DE JOGOS ; FORAM 7 JOGOS NUM PERIODO DE 3 DIAS E MEIO ( com o intuito de fazer muitos jogos pelo intercambio dos times do eixo rio são paulo com os times do nordeste, a CBDA pecou com a quantidade de jogos que é humanamente impossível de se manter um bom nível por causa da exaustão física que este esporte causa) E VENCEU O TIME QUE ERROU MENOS E QUE TEVE UM POUCO MAIS DE DETERMINAÇÃO. O JOGO PELO OURO TAMBÉM FOI NO MESMO PADRÃO E O BOTAFOGO SUPEROU O FLAMENGO POR 5 A 4. MAS NADA QUE UMA¨ MÁ CAMPANHA¨( coloquei entre aspas, pois seria injusto com os meninos dizer que fizeram uma má campanha ;esses moleques só foram vencidos pelo cansaço, por que até então eles estavam indo muito bem e correspondendo a todas as espectativas) EM UM CAMPEONATO FAÇA COM QUE NOSSOS MENINOS ABAIXAREM A CABEÇA, POIS ISSO TAMBÉM FAZ PARTE DO APRENDIZADO QUE OS GRANDES HOMENS TEM QUE PASSAR. TENHO CERTEZA QUE ELES, INTELIGENTES COMO SÃO , ANALIZARAM TODAS AS DIFICULDADES QUE PASSARAM; E ASSIMILARAM; E DA PRÓXIMA VEZ VÃO TIRAM DE LETRA ESTAS DIFICULDADES. O ESPORTE COLETIVO É REALMENTE FANTÁSTICO EM TODOS OS ASPECTOS. UM GRANDE ABRAÇO E MAIS UMA VEZ DIGO QUE FOI TOTALMENTE PRAZEROSO COMPARTILHAR COM NOSSOS FILHOS ESTA EXPERIÊNCIA. GÚ.

Um comentário:

Anônimo disse...

pois é gu e meninos, alguem tem que perder para que outros ganhem, acho que todos estão muito cansados de todos estes treinos e jogos que vem acontecendo, afinal com a viagem para USA eles acabaram não tendo as férias, que o corpo necessita. Mas quem quer ir além precisa se superar e acredito que este ultimo mes foi de superação total.
Treino, treino e mais treino, assisti um filme muito legal com o Arthur e Gabriel chamado Coach Carter que ao final ele faz uma preleção pela perda do jogo dos meninos que diz mais ou menos isso"Perdemos o campeonato mas GANHEI HOMENS" espero que voces tenham amadurecido com a derrota só assim vai ter valido a pena.
beijinho carinhoso
tia wilza