ESTE SITE FOI CRIADO POR GUSTAVO COUTINHO E É DEDICADO A COMUNIDADE AQUÁPOLISTA DO CLUBE PAINEIRAS DO MORUMBY (SP) E A TODOS QUE CURTEM O PÓLO AQUÁTICO.

sexta-feira, setembro 29, 2006

O BEM PREVALECE

VENCEMOS A SEMI FINAL DO CAMPEONATO PAULISTA JUVENIL CONTRA O JUNDIAIENSE POR 12 A 7 EM UM JOGO MUITO NERVOSO, ONDE A EQUIPE ADVERSARIA PERDEU A ESPORTIVA E FEZ UM PAPELAO DENTRO DA AGUA. ANTES DE COMECAR O ULTIMO QUARTO O JOGO ESTAVA EMPATADO EM 7 A 7, O MELHOR CONDICIONAMENTO FISICO DOS NOSSOS ATLETAS PREVALECEU DIANTE DO ADVERSARIO NO ULTIMO QUARTO E OS GOLS COMECARAM A SAIR ABRINDO UMA VANTAGEM IMPORTANTE NA PARTIDA. O ADVERSARIO CANSADO, PERDEU A CABECA E COMECOU A PARTIR PARA A VIOLENCIA,RESULTADO: QUEBRARAM O NARIZ DO BINHO. E A CONSEQUENCIA DISSO, PELA A INOPERANCIA DA ARBITRAGEM ,QUE FOI RIDICULA, FOI UM GRANDE MAL ESTAR POR PARTE DOS PAIS DOS ATLETAS PAINEIRENSES QUE RECLAMARAM MUITO COM OS ARBITROS E COM A MA INDOLE DOS ADVERSARIOS. INFELIZMENTE O BINHO PROVAVALMENTE NAO PODERA JOGAR AMANHA A FINAL, MAS A GRANDE VERDADE DE TUDO E QUE O BEM ( a indole dos nossos atletas ) SE SAIU VENCEDOR NA LUTA CONTRA O MAL. BINHO QUE SUA RECUPERACAO SEJA RAPIDA E PLENA, HE O DESEJO DE TODOS SEUS AMIGOS. E TENHO CERTEZA QUE AMANHA CADA UM DOS SEUS AMIGOS VAI DAR UM POUCO A MAIS NA PARTIDA POR VC. AMANHA A FINAL HE CONTRA O PAULISTANO NO PAINEIRAS AS 5:OO HS DA TARDE. COM CERTEZA ESTAREMOS LA. ABRACOS . GU.

Um comentário:

WILZA disse...

COM RELAÇÃO AO PREPARO FISICO CONCORDO COM VC GU MAS, PRECISO CONTAR QUE O ARTHUR TEM RAZÃO, SOU PÉ FRIO, QUANDO ESTA 7 A 7 FUI PARA O BANHEIRO E FIQUEI LÁ ORANDO MUITO E VC SABE QUE CADA GRITO ERA UMA ESPERANÇA E NO FINAL 12 A 7. GRAÇAS A DEUS...
QUANTO AO QUE ACONTECEU COM O BINHO JÁ CONVOQUEI MINHA ADVOGADA E GOSTARIA, CLARO QUE COM A APROVAÇÃO DE VOCES, FAZER UMA REPRESENTAÇÃO JUNTO A FEDERAÇÃO CONTRA O JUNDIAI, TÉCNICO E GURI RESPONSAVEL PELO ATAQUE, COMO CONTRA A ARBITRAGEM QUE NADA FEZ.O GUILHERME ACHA QUE SE EU FIZER ISTO PREJUDICO OS NOSSOS GURIS, PRECISO QUE VOCES ME POSICIONEM A RESPEITO.
BJ
WILZA