ESTE SITE FOI CRIADO POR GUSTAVO COUTINHO E É DEDICADO A COMUNIDADE AQUÁPOLISTA DO CLUBE PAINEIRAS DO MORUMBY (SP) E A TODOS QUE CURTEM O PÓLO AQUÁTICO.

quinta-feira, julho 19, 2007

GRANDE PERDA

NESTE TERRÍVEL ACIDENTE DO AVIÃO DA TAM EM CONGONHAS O PÓLO DO PAINEIRA PERDE DOIS AMIGOS QUE ESTAVAM PRESENTES NO INÍCIO DA GLORIOSA HISTÓRIA DO PÓLO AQUÁTICO DO NOSSO CLUBE QUE ACONTECEU NA DÉCADA DE 80. JOÃO CALTABIANO ( 40 anos ) E SEU IRMÃO PEDRO ( 37 anos ) FIZERAM PARTE DE UMA TURMA MUITO VALENTE QUE SE LANÇOU NUM MUNDO ATÉ ENTÃO DESCONHECIDO NO CLUBE PAINEIRAS, AS COMPETIÇÕES DE PÓLO AQUÁTICO. FORAM ANOS DE CONVIVÊNCIA NA ADOLECÊNCIA ONDE MUITAS ALEGRIAS FORAM COMPARTILHADAS E QUE FORMARAM UMA FORTE AMIZADE QUE MESMO DEPOIS DE ANOS SEM A MESMA INTENSIDADE FICOU MARCADO EM NOSSOS CORAÇÕES. JOÃO E PEDRO DEIXAM ESPOSAS, FILHOS, PARENTES E MUITO AMIGOS QUE FICAM SEM ENTENDER O PORQUE DESTE TRÁGICO DESTINO.JOÃO E PEDRO FIQUEM COM DEUS.
NA PRIMEIRA FOTO DA TURMA MAIS VELHA O JOÃO É O PENÚLTIMO AGACHADO DA ESQUERDA PARA DIREITA E NA SEGUNDA FOTO DA TURMA MAIS NOVA O PEDRO É O NUMERO 7.

2 comentários:

Luís Fernando Reis disse...

GU e GUZINHO, E AMIGOS DO PAINEIRAS.

MEUS SINCEROS SENTIMENTOS NESTE TRÁGICO ACIDENTE.

QUE DESCANSEM EM PAZ.

Ana Lúcia disse...

Este é um momento de muita dor, principalmente para as famílias diretamente envolvidas.
Para elas, muita força!