ESTE SITE FOI CRIADO POR GUSTAVO COUTINHO E É DEDICADO A COMUNIDADE AQUÁPOLISTA DO CLUBE PAINEIRAS DO MORUMBY (SP) E A TODOS QUE CURTEM O PÓLO AQUÁTICO.

sexta-feira, outubro 06, 2006

VALEU GENTE!!!!!!

PODE PARECER BOBAGEM,COISA DE CRIANÇA, MAS VCS NÃO SABEM COMO EU FICO CONTENTE QUANDO ABRO O BLOG E VEJO OS NUMERUZINHOS DOS COMMENTS TER SAIDO DO ZERO. OBRIGADO ANA LUCIA E WILZA POR TER ATENDIDO AO MEU SUPLICIO. VALEU BINHO POR TER ENTRADO NO COMMENTS E EXPRESSADO SEU AGRADECIMENTO AOS SEUS AMIGOS. ESPERO QUE MAIS GENTE DA NOSSA FAMILIA DO PÓLO ENTENDA O QUANTO A PARTICIPAÇÃO DE TODOS É IMPORTANTE NESSA TROCA DE INCENTIVOS E DEMOSTRAÇÃO DE SOLIDARIEDADE QUE É O QUE TANTO FAZ FALTA NESTE NOSSO MUNDO. VAMOS FAZER DESSA NOSSA COMUNIDADE UM EXERCÍCIO DE PARTICIPAÇÃO E INTERESSE, QUE COM CERTEZA ISSO SÓ VAI ACRESCENTAR E DAR CONTINUIDADE NA EDUCAÇÃO QUE ESPERAMOS QUE O ESPORTE ENSINE NA PREPARAÇÃO PARA A VIDA. POIS NÃO É SÓ JOGANDO QUE SE APRENDE( que é caso das crianças), MAS OS PAIS, AMIGOS E FAMILIARES COM CERTEZA TAMBÉM VÃO APRENDER MUITO PARTICIPANDO DESTE APRENDIZADO ESTANDO PRÓXIMOS A TUDO. UM GRANDE ABRAÇO. GU.

8 comentários:

Anônimo disse...

Alô Gustavo alô Gú.Estou acompanhando com muito interesse suas noticias como o comentário dos(as) interessados isso é a camaradagem e amizade dos esportistas continuem assim pois esta é a verdadeira participação social. O esporte é a verdadeira vida. Um beijo a todos do orgulhoso pai.avô eamigo. Viva o Paineiras.

Anônimo disse...

olá gu,sabe que eu descobri? que tem muita gente que le o blog e os comentários mas não escrevem nada porque acham desnecessário. Foi muito bom voce dar esta dura pois assim, quem sabe, desperta nos atletas e pais o desejo de pelo menos dizer valeu, muito bem ou sei lá o que...
Eu vou dizer que se fosse comigo, adoraria saber que tem alguem muito interessado nos meus feitos e desfeitos, que tenho alguem que realmente se preocupa e me ama o suficiente para doar o seu tempo escrevendo palavras de incentivo e amizade, contando para todo mundo o que fiz e deixei de fazer.
Os guris tenho certeza daqui pra frente vão pelo menos dizer, legal.
Sabe que eu acho tambem? Falta hábito. Isso é educar não desistir jamais, insistir tanto no que é bom que sem perceber todos estão fazendo.
Se depender de mim...voce sabe não desisto.Conte comigo
bj
Wilza

Anônimo disse...

O esporte ajuda a se preparar para a vida. E como!
Ensina que tanto a competividade como a solidariedade são importantes. Assim como também o são o envolvimento e a participação de todos, do jeito possível para cada um. A palavra é ritmo... Estímulo e incentivo temperados com respeito às individualidades.
Acredito que estamos todos, não só os nossos filhos atletas, vivenciando este processo de aprendizagem. Inclusive, através do exercício de se expressar no blog, com pessoas que você pode ter mais contato e com outras, nenhum. É novo para os pais também, estamos tentando aprender. É um processo de aprendizagem e de convivência impulsionados pelo trabalho com os atletas e seus técnicos. Assim, com papeis diferenciados, todos estamos MOLHADOS e aprendendo a cada jogo.
Mas, tem valido muito a pena!
Beijos para todos, Ana Lúcia

Hélcio Brasileiro disse...

Aí Gustavo, coloquei o link do www.poloaquaticoceara.blogspot.com
Parabéns pelo blog. está demais!

Abs

Hélcio Brasileiro disse...

Ah,esqueci dete dizer. Uma minoria comenta. Não reparei se vc colocou um site meter como o que eu coloquei. É muito legal pra vc administrar quem entra.

Abs,
Hélcio

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Fala figura!! Que saudade...parabéns pelo seu sucesso e pelo seu blog. ja coloquei como pagina de entrada no meu computador, ok? Quero estar informado sobre o polo aquatico daí do Brasil e do seu sucesso. Sou teu fa e torço muito por vc. Grande abraço e saudades. André Avallone