ESTE SITE FOI CRIADO POR GUSTAVO COUTINHO E É DEDICADO A COMUNIDADE AQUÁPOLISTA DO CLUBE PAINEIRAS DO MORUMBY (SP) E A TODOS QUE CURTEM O PÓLO AQUÁTICO.

quinta-feira, maio 10, 2007

PAIS E FILHOS

HOJE NO TIME ADULTO DO PAINEIRAS TEM UM CAPÍTULO INTERESSANTE PARA HISTÓRIA DO PÓLO AQUÁTICO DO BRASIL. JÁ EXISTIU PAI JOGANDO COM O FILHO NO MESMO TIME EM JOGOS OFICIAIS, ATÉ PAI JOGANDO COM DOIS FILHOS( acredito que isso tenha acontecido com os famosos PERRONES , e confesso que meu sonho de jogar com meu filho veio deste exemplo, pois sempre achei fascinante a FAMILIA PERRONE, em todos os aspectos). MAS O CAPÍTULO PAINERENSE É DE DOIS PAIS CORUJAS REALIZANDO ESTE SONHO DE JOGAR COM SEUS FILHOS NO MESMO TIME EM JOGOS OFICIAIS. TRATA-SE DOS PAIS GU E NEY JOGANDO COM SEUS FILHOS GUZINHO E ERIK RESPECTIVAMENTE. É PARA FICAR REGISTRADO NA HISTÓRIA DO NOSSO CLUBE.

2 comentários:

Maria Paula Coutinho disse...

Gú e Ney parabéns pelo exemplo e incentivo dado para seus filhos. Sei o quanto é gratificante pais jogarem com seus filhos, pois vivo este sentimento de sonho realizado neste momento. Desde que o Gustavo nasceu o Gú alimenta este sonho. Me lembro que o enfeite da maternidade do Gustavo era uma sunga e com apenas 1 mês e meio ele já estava na piscina dando os primeiros mergulhos, sempre visando este tão esperado momento. Essa expêriência será inesquecível para vocês e um belo exemplo a ser seguido. O engraçado é ver os meninos como titulares e vocês como reserva.

beijos.
Maria Paula Coutinho

Avallone disse...

ahahah Parabéns aos pais...
Muito legal mesmo...
abraço
Avallone