ESTE SITE FOI CRIADO POR GUSTAVO COUTINHO E É DEDICADO A COMUNIDADE AQUÁPOLISTA DO CLUBE PAINEIRAS DO MORUMBY (SP) E A TODOS QUE CURTEM O PÓLO AQUÁTICO.

quinta-feira, maio 10, 2007

SELEÇÃO BRASILEIRA JUNIOR

A CBDA( Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos) DIVULGOU SUA LISTA DE CONVOCADOS PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA JUNIOR QUE IRÁ PARTICIPAR DO CAMPEONATO MUNDIAL DA CATEGORIA EM AGOSTO NOS ESTADOS UNIDOS. DOS TRINTA E TRÊS CONVOCADOS ONDE SÓ FICARÃO TREZE, TRÊS SÃO PAINEIRENSES. CARLOS PIOVEZANI( pezão) , ERICK WENZEL E GUSTAVO COUTINHO( guzinho) SÃO OS NOSSOS REPRESENTANTES NESTA LISTA. PARABÉNS. BOA SORTE AOS TRÊS E TENHAM A CERTEZA QUE ESTAREMOS TORCENDO POR VCS.

4 comentários:

iLLa - Illana Pinheiro disse...

Parabéns pela sua convocação Gu , vc é novo mas tá mandando bem! Treine bastante pq ano que vem a seleçao é da galera da sua idade!
Boa sorte!
Beijos

Anônimo disse...

Aos 3 atletas, parabéns!

Beijos, Ana Lúcia

MariCanetti disse...

valeu gu pelos comentarios de novo! a gente treina e se esforca muuuuito!

parabens ai pelo filho na sel jr

Marina e Cecilia

Hélcio Brasileiro disse...

Sinto falta dos vídeos de vcs. Nos antigos o Guzinho já jogava muito, imagino como não deve estar agora... quando vcs quiserem passar uns dias aqui, é só avisar.

quanto aos "leprentos", são todos meninos de baixíssima renda que treinam há apenas três meses. como o treino aqui é relax, eles treinam wp depois da natação!

são garotos maravilhosos e nossa meta é fazer do esporte algo de muito positivo pra toda vida deles, evitando que eles caiam nos vacilos tão costumeiros dessa molecada.

Parabéns pela convocação!
Abs